Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Expectativa é de que 55 mil rubro-negros estejam presentes na partida


No último sábado (29), o Flamengo conquistou o terceiro título da Libertadores da América após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. Desta forma, a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos para a partida desta quarta-feira (02), contra o Corinthians, pelo Brasileirão. 

A partida é vista como festiva para a torcida do Flamengo, que tem objetivo de comemorar a conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil com o elenco. A expectativa é de que mais de 55 mil torcedores rubro-negros estejam presentes na quarta-feira (03), no Maracanã. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o elenco do Flamengo e a torcida rubro-negra ainda não conseguiram comemorar o título da Libertadores da América nas ruas do Rio de Janeiro. Isso porque as eleições presidenciais tomaram conta no último domingo (30), prejudicando a festa do time e dos torcedores na Cidade Maravilhosa. Portanto, a ideia é que o jogo diante do Corinthians seja um momento de festividade. 

A partida entre Flamengo e Corinthians será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (02), no Maracanã. O duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, da Amazon Prime, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também