Torcida do Flamengo prepara AeroFla antes da final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Equipe viaja na terça-feira (11) para São Paulo, onde o Mengo enfrenta Corinthians


Já virou tradição! Antes de momentos importantes na temporada, a torcida do Flamengo se mobiliza para o AeroFla, em apoio à equipe antes de viagens. A próxima edição já tem horário e local marcados: terça-feira (11), às 9h (horário de Brasília), em frente ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. No dia seguinte, quarta-feira (12), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

A concentração em frente ao CT está marcada para 9h (horário de Brasília). O ônibus do Flamengo sairá do Centro de Treinamento rumo ao aeroporto ao meio-dia. De acordo com a organização do AeroFla, por determinação dos órgãos superiores, a mobilização ocorrerá somente no Ninho do Urubu. Já para a final da Copa Libertadores da América, o ato de apoio será no CT e também no Galeão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As informações do evento estão sendo divulgadas pela página no Twitter ‘AeroFlaPeloTri’, que pede para os torcedores levarem fumaça e sinalizadores para um novo ‘inferno’, no sentido positivo, de apoio ao time. O termo é uma das marcas do Flamengo na campanha da Copa do Brasil 2022. Nas oitavas de final, contra o Atlético-MG, Gabigol utilizou a palavra para inflamar os adeptos no duelo realizado no Maracanã. E deu certo, já que o Mais Querido conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo, de 2 a 1, com a vitória no Templo Sagrado por 2 a 0.

O nome da página da organização, ‘AeroFlaPeloTri’, é inspirado na busca pelo tricampeonato da Libertadores da América, que o Flamengo pode conquistar no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR. Nos duelos com o Corinthians, o Mais Querido lutará pelo tetra, já que venceu a Copa do Brasil em 1990, 2006 e 2013. O primeiro jogo acontece na quarta-feira (12), em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília). Já a volta será realizada no Maracanã, no dia 19 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também