Torcida do Flamengo prepara AeroFla antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo embarcará para Guayaquil na próxima quarta-feira (26)


Com a proximidade da final da Libertadores, a torcida do Flamengo já organiza novo AeroFla para empurrar o time antes do embarque para o Equador, assim como aconteceu nos anos de 2019 e 2021. O Mengão vai viajar para Guayaquil na próxima quarta-feira (26). Por conta de uma exigência da Conmebol, o Mais Querido precisa chegar à cidade da decisão com pelo menos três dias de antecedência. A bola vai rolar para o embate contra o Athletico-PR no sábado (29), às 17h (horário de Brasília). 

A torcida do Flamengo promete se concentrar às 6h, no terminal de ônibus/BRT do Fundão, que fica a cerca de 10 km do aeroporto Galeão, onde chegará a delegação rubro-negra por volta das 9h (horário de Brasília). O embarque do Fla será por um portão alternativo, o de cargas, para melhorar a logística. O voo do Rio de Janeiro para Guayaquil dura aproximadamente dez horas. A partida contra o Athletico-PR será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, e a Nação também promete estar presente em grande número.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão

 


Antes da partida contra o Athletico-PR, porém, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro já neste sábado (22), contra o América-MG, na Arena Independência. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada da competição. Já na terça-feira (25), véspera da viagem para o Equador, o Fla recebe o Santos. O Mengão está em terceiro no Brasileirão, com 55 pontos, a 13 do líder Palmeiras. 

E também por conta desta distância (com só mais 18 em disputa), o Flamengo usará time alternativo nestes duelos contra o América-MG e o Santos. No jogo deste sábado (22), só um titular foi relacionado: o volante João Gomes. Assim, uma provável escalação tem, além do camisa 35, Diego Alves; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França. 

Compartilhe com os amigos

Veja também