Uniformes definidos: veja projeções das 3 camisas do Flamengo para 2023

Compartilhe com os amigos

Adidas e Flamengo definiram os três uniformes e a camisa dos goleiros


Após a conquista dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América, a temporada de 2022 caminha para o fim. Não à toa, o Flamengo começou a planejar os detalhes do próximo ano. Pensando nisso, o Mais Querido já definiu os Mantos 1, 2 e 3 de 2023. 

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, além dos Mantos 1, 2 e 3 para a próxima temporada, a camisa que os goleiros vão utilizar também já foi definida. O primeiro, tradicionalmente rubro-negro, terá detalhes em branco e listras um pouco mais grossas.

Já o Manto 2, predominantemente branco, tem listras bem finas nas cores rubro-negras e detalhes em dourado. O terceiro uniforme, por sua vez, será histórico. Isso porque, o Flamengo vai ser o primeiro clube no mundo, vestido pela Adidas, que terá detalhes em furta-cor. Além disso, a camisa 3 irá estampar o escudo do remo.

Por fim, a camisa que será usada pelos goleiros do Flamengo também já foi definida. Para a temporada de 2023, o Manto Sagrado dos arqueiros será branco e com detalhes em roxo. Todos os uniformes, vale ressaltar, já foram votados e aprovados pelo Conselho Deliberativo do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PROJEÇÕES: 

Apesar dos planos para a temporada de 2023, o Flamengo precisa cumprir tabela na disputa do Campeonato Brasileiro de 2022. Por isso, nesta quarta-feira (02), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora sim!!! Estão lindos😍 Desa vez vou até comprar uma camisa com certeza ❤️

  • Estão lindas!
    Depois de 3 anos sem comprar, pois não estava gostando, esse modelo eu comprarei com certeza!🙏

  • Ouvi dizer que este não é modelo definitivo, dizem que o do ano que vem vai ter 2 estrelas em cima do CRF, ao invés de uma.

Comentários não são permitidos.