Flamengo e Corinthians ficaram empatados no 0 a 0 na partida de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, na última quarta-feira (12). Agora, o segundo confronto acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas Vitor Pereira, técnico do time paulista, fez previsão otimista nessa sexta-feira (14).
Ao chegar em Goiânia, onde enfrentará o Goiás, neste sábado (15), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vitor Pereira atendeu alguns corintianos na porta do hotel. Em clima bastante amistoso e descontraído, ao ser elogiado pelos adeptos alvinegros, o treinador respondeu: “Vamos ganhar essa Copa, cara£#@!”.
Assim como o Flamengo, o Corinthians também só pensa na final da Copa do Brasil. Por isso, Vitor Pereira sequer levou os titulares a Goiânia, e o clube paulista atuará com um time 100% alternativo. O Fla, por sua vez, encara o Atlético-MG com apenas dois dos principais atletas: goleiro Santos, que não costuma ser poupado, e volante João Gomes, suspenso da decisão eliminatória.
O restante dos titulares, com isso, serão poupados pelo técnico Dorival Júnior, que planeja sequer relacioná-los. O Flamengo também entra em campo neste sábado (15), mas às 20h30 (horário de Brasília) – duelo entre Corinthians e Goiás acontece às 19h (horário de Brasília). O cotejo do Mengão com o Atlético-MG ocorre no Maracanã, também pela 32ª rodada do Brasileirão.
Ver comentários
Putz! Se o Dorival fala isso, a mídia ia cair matando, principalmente a mídia paulista. Bando de babacas!
Pensei exatamente nisso.
Depois, nós é que somos soberbos.
Tá dando mais motivos para os jogadores do Flamengo entrarem ainda mais mordidos ?