“Vamos para o Maracanã buscar o título”, dispara Cássio após empate com o Flamengo em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Goleiro do Corinthians apostou em mais um jogo disputado na próxima quarta-feira (19)


Na noite desta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, Flamengo e Corinthians não saíram do empate em 0 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com o resultado, o grande campeão do torneio nacional será definido no Maracanã, na próxima semana, dia 19, no Maracanã. Para o goleiro Cássio, do Alvinegro, a decisão está em aberto e tudo pode acontecer no Rio de Janeiro.

É jogo grande, decisão é jogo de detalhe, poucas chances, mas muita entrega e dedicação, isso não faltou. O jogo está aberto, vamos para o Maracanã fazer um grande jogo e buscar o título. Foi um jogo bem disputado, aguerrido, não sei se foi pênalti ou não, foi duvidoso, não quero julgar porque não vi o lance. Mas vamos para o Maracanã buscar o título lá -, disse o goleiro, ainda no gramado, logo após o apito final.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Depois de fazer o primeiro jogo fora de casa, na próxima quarta-feira (19), será a vez do Flamengo receber o Corinthians, no segundo e decisivo embate da final da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (15), o Mais Querido encara o Atlético-MG, em jogo válido pela 32ª rodada do torneio nacional. A partida acontecerá no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também