Veja a provável escalação do Cuiabá para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bola vai rolar para partida da 31ª rodada do Brasileirão às 19h (horário de Brasília)


Flamengo e Cuiabá se enfrentam, neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Assim como o Rubro-Negro, o time do Mato Grosso tem problemas para escalar a equipe, que busca marcar um gol no Mengão pela primeira vez na história.

A provável escalação do time auriverde, comandado pelo português António Oliveira pode ter dois ex-jogadores do Flamengo: o meia Pepê e o zagueiro Marllon. Além da dupla, o lateral direito João Lucas pode pintar no Cuiabá, mas na esquerda.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


A equipe do Mato Grosso conta com os retornos de Rodriguinho, reintegrado após ato de indisciplina. Por outro lado, o Cuiabá não contará com Camilo e Igor Cariús, lesionado. Assim, a provável escalação tem João Carlos; Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur, Marllon e Sidcley (João Lucas); Marcão, Pepê e André Luís; Valdivia e Deyverson. 

Já o Flamengo irá poupar praticamente todo o time titular (à exceção do goleiro Santos), de olho na ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, às 21h45 (horário de Brasília).

O Cuiabá, por outro lado, vai a campo com o que julgar melhor e de olho em fugir da degola. A equipe do Centro-Oeste está abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30 pontos. Já o Fla, com chances remotas de título, é o quinto, com 49. E, também por conta disso, irá poupar.

Compartilhe com os amigos

Veja também