Veja escalação do Internacional para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


Nesta quarta-feira (05), Flamengo e Internacional se enfrentam em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time gaúcho tentará superar o Rubro-Negro para encurtar a diferença de pontos para o líder Palmeiras e se manter na briga pelo título nacional. Para isso, o técnico Mano Menezes definiu a equipe titular.

Titulares: Keiller, Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Liziero, Edenílson, Maurício, Alan Patrick, Pedro Henrique; Alemão.

Reservas: Emerson, Thauan Lara, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo, Igor Gomes, Matheus Dias, Estêvão, Lucas Ramos, David, Gustavo Maia, Braian Romero e Mikael


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Mano Menezes, Dorival Júnior também já definiu o Flamengo que vai a campo na noite desta quarta-feira (05). Com retornos importantes no meio campo e na defesa, o Rubro-Negro está escalado da seguinte forma: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e Internacional brigam pelas primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Rubro-Negro está na quinta colocação, com 48 pontos, enquanto o time gaúcho iniciou a rodada em segundo lugar na competição nacional, com 53. O duelo, portanto, é considerado como decisivo para ambas as equipes no torneio.

Como mencionado anteriormente, o confronto entre Flamengo e Internacional será realizado nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição da Rede Globo, em TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também