Veja melhores momentos de Cuiabá 1 x 2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentaram pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, na noite do último sábado (08), fora de casa, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão jogou com time reserva e construiu o placar com gols de Matheus França e Marinho, enquanto Rafael Gava, no final do confronto, descontou para o time do Mato Grosso. Com o resultado, o Fla voltou ao G4 da competição, pelo menos momentaneamente.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS



Após o triunfo, o Flamengo agora está em quarto lugar, com 52 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo rival Fluminense, que joga neste domingo (09). O Tricolor Carioca recebe o América-MG, às 18h (horário de Brasília). O G4, grupo dos times que se classificam diretamente para a fase de grupos da Libertadores de  2023, tem ainda Palmeiras (66), Corinthians (54) e Internacional (54).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Na partida contra o Cuiabá, o Flamengo jogou com time reserva por estar mais focado na final da Copa do Brasil, competição onde o campeão, além de levantar uma taça, também vai diretamente para a fase de grupos da Libertadores. A decisão do torneio nacional será em dois jogos contra o Corinthians, sendo o primeiro já nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, às 21h45 (horário de Brasília). O confronto e decisivo será uma semana depois (19), na mesma hora, mas no Maracanã.

O único titular do Flamengo que viajou para o Mato Grosso foi o goleiro Santos. Já o treinador Dorival Júnior comandou um treino com o time titular pela manhã, viajou para Cuiabá à tarde e orientou os reservas no duelo da Arena Pantanal, à noite.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo agora contra o Atlético-MG, no próximo sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe mineira também está na briga por uma vaga no G4, aparecendo em sétimo, com 46 pontos, mas com uma partida a menos: 31 a 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também