Veja provável escalação do Bragantino para jogo contra Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Clube paulista enfrenta o Rubro-Negro após oito jogos sem vitórias no torneio


O Flamengo encara logo mais o Red Bull Bragantino, neste sábado (01), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã, e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília). O time de Maurício Barbieri conta com alguns desfalques, além da preocupação de atletas pendurados com cartões amarelos, mas já está desenhado para encarar o Rubro-Negro.

Barbieri deve apresentar a seguinte escalação devido aos desfalques: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Popó). A dúvida para o time paulista é apenas no meio de campo e no ataque.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Bragantino conta com quatro desfalques por lesão para o jogo contra o Rubro Negro: Alerrandro, Bruninho, Jan Hurtado e Gabriel Novaes. Já Aderlan, Artur, Léo Realpe, Raul e Sorriso, além do próprio técnico Maurício Barbieri, estão todos pendurados. Caso recebam cartão amarelo na partida deste sábado (01), estarão fora do confronto na próxima rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá.

Vale ressaltar que o Flamengo está em quinto lugar, com 45 pontos e a 15 do líder Palmeiras. O Rubro-Negro vem de dois empates (Ceará e Goiás) e duas derrotas (Fluminense e Fortaleza) no Brasileirão. O Bragantino, que tem jejum de oito jogos sem vencer, ocupa a 13ª posição, com pontuação de 35.

Flamengo e Bragantino se enfrentam com transmissão do Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que vencer bem hj pra elevar a moral no Brasileirão 😃

  • Tem que vencer bem hj pra elevar a moral no Brasileirão 😃

Comentários não são permitidos.