Vidal aparece treinando e agita torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vidal é dúvida no Flamengo para final da Libertadores, no próximo sábado (29)


Ainda como dúvida do Flamengo para a final da Libertadores, no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR, o volante Arturo Vidal parece mais perto de poder ser utilizado na grande decisão. Nesta quarta-feira  (26), o Mais Querido divulgou imagens do chileno treinando junto com o grupo e empolgou a torcida.

A atividade, vale lembrar, foi apenas em uma academia do hotel Oro Verde, em Guayaquil, onde o Flamengo está desde esta manhã (26), justamente para a final da Libertadores. Como o Mengão jogou na noite da última terça-feira (25), contra o Santos, pelo Brasileirão, e viajou pouco depois, a comissão técnica optou por um treino mais leve.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Já nesta quinta (27) e sexta-feira (28), o Flamengo fará treinos com bola no estádio do Emelec, George Capwell, que também fica em Guayaquil. A bola vai rolar para Mengão x Athletico-PR às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Vidal ainda se recupera de um trauma na perna direita, sofrido em outra final, contra o Corinthians, no último dia 19.

O chileno Arturo Vidal está com 35 anos e chegou ao Flamengo em julho, após não renovar com a Internazionale de Milão (ITA). Desde então, o volante chileno jogou 22 vezes, com 14 vitórias, sete empates e apenas uma derrota. O camisa 32 soma ainda dois gols pelo Mais Querido.

Enquanto Vidal tem status de dúvida, o Flamengo sabe que não poderá contar com três jogadores, todos lesionados: o lateral direito Guillermo Varela, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio. Assim, a tendência é que o Mengão tenha todos os titulares do ‘time das copas’ à disposição e jogue contra o Athletico-PR com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também