Vidal ganha ‘pontos’ com Dorival Júnior em meio à final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Chileno será titular no segundo jogo da decisão nacional


Seu Erasmo Vidal, pai do volante do Flamengo, faleceu na última terça-feira (12), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Por causa da triste notícia, a diretoria do Mais Querido estimulou Vidal a ir para o Chile, com o intuito do chileno acompanhar o enterro. O camisa 32 da Gávea, no entanto, decidiu permanecer com a delegação rubro-negra e ganhou ‘pontos’ com a comissão técnica, visto que demonstrou o forte desejo de participar da final da Copa do Brasil.

Na partida entre Flamengo e Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil, Arturo Vidal entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de João Gomes. O chileno errou apenas um dos 36 passes tentados, finalizou uma vez e fez dois desarmes. O volante, inclusive, será titular no segundo e decisivo confronto da competição nacional, na próxima quarta-feira (19).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Isso porque, o volante João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Arturo Vidal, desta forma, será titular ao lado de Thiago Maia e Everton Ribeiro no meio campo rubro-negro. Como mencionado, a partida de volta da decisão do torneio nacional será realizada na próxima quarta-feira (19), no Maracanã.

Antes disso, contudo, o Flamengo volta a campo neste sábado (15), contra o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também