Vidal promete título da Copa do Brasil para o pai

Compartilhe com os amigos

Volante do Flamengo perdeu o genitor nesta semana


Contratado pelo Flamengo em julho, o volante Arturo Vidal chegou sob grande expectativa ao clube, prometendo dar títulos ao torcedor rubro-negro. Agora, o chileno também inclui o pai, seu Erasmo, que faleceu na última segunda (10), na lista de pessoas a quem ele deve uma taça. Antes da partida desta quarta-feira (12), contra o Corinthians pela ida da final da Copa do Brasil, o meio campista desabafou e usou o Instagram para tal.

“Pai, hoje vou sentir falta da sua mensagem de boa sorte antes do jogo, mas sei que lá de cima você estará nos apoiando, agora para ganhar esta taça e a que está por vir, para você e para todos aqueles que me apoiam dia a dia…Vamos, Flamengo!!!!”, postou o chileno.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Dentro de campo, Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, e Vidal entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de João Gomes. Este está suspenso do jogo da volta e deve dar lugar justamente ao chileno no confronto da volta, na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

A Nação já fez a parte dela e comprou, antecipadamente, todos os ingressos. Tanto o Flamengo quanto o Corinthians buscam o tetra na competição. O Fla foi campeão em 1990, 2006 e 2013, enquanto o time paulista comemorou em 1995, 2002 e 2009.

Antes de pensar novamente no Corinthians, o Flamengo volta a olhar para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (15), o Fla recebe o Atlético-MG, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada da competição. O Rubro-Negro encontra-se em quarto lugar, com 52, com dois a menos do que o próprio Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também