Arturo Vidal se recupera de um trauma no tornozelo e tende a jogar decisão no ‘sacrifício’
O jogo mais importante do Flamengo na temporada está se aproximando. No sábado (29), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR pela grande final da Copa Libertadores da América, em Guayaquil, no Equador. Para a decisão, o Rubro-Negro Carioca deverá contar com o chileno Arturo Vidal. Nesta quinta-feira (27), o volante treinou com bola e aumentou a chance de ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior.
Vale lembrar que Vidal sofreu trauma na região do tornozelo direito durante o jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira (19). Dias depois, o chileno passou por drenagem para retirada de líquido excessivo do local. Desde então, o jogador segue em tratamento intensivo para chegar o mais recuperado possível para a grande final da Libertadores. De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, o atleta teve um bom rendimento no treino desta quinta-feira (27) e não deve ser um problema para Dorival Júnior.
Vidal treinou normalmente com os companheiros nesta quinta (27), em Guayaquil. O chileno deve ficar à disposição do #Flamengo contra o Athletico-PR. #colunadofla
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) October 27, 2022
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A segunda e última atividade do Flamengo antes da final da Libertadores acontecerá nesta sexta-feira (28), a partir das 15h (horário local) e às 17h no horário de Brasília. Neste treinamento é que o treinador Dorival Júnior deverá definir o time titular que irá entrar em campo no sábado (29). Desse modo, o treino será decisivo para o chileno Arturo Vidal.
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), na grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e definirá o campeão continental de 2022.