Vitória de 0x0? Internacional provoca Pedro e comemora empate contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube gaúcho tirou onda com o Rubro-Negro depois de não ter sofrido com gol de Pedro


Na noite desta quarta-feira (05), o Flamengo voltou a entrar em campo para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido empatou com o Colorado, por 0 a 0, e continuou fora do G-4 do torneio nacional. Depois de conseguir ‘frear’ o ataque do Fla, o time gaúcho provocou Pedro e ainda comemorou o resultado obtido fora de casa.

No Twitter, o Internacional debochou da paródia que a torcida do Flamengo canta para Pedro. Além disso, o Colorado ainda celebrou o fato de ter empatado com o Mais Querido no Maracanã: “Que história é essa que andavam falando sobre 9 bolado? Faraó do Egito? TE DESARMO BOLADO”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o empate por 0 a 0 contra o Internacional, o Flamengo se manteve na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. O time gaúcho, com 54, continua na vice-liderança do torneio. O Rubro-Negro, a partir de agora, foca as atenções na 31ª rodada da competição nacional.

Isso porque, neste sábado (08), o Flamengo enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Para o confronto, a bola irá rolar a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disse tudo, Raul! O Flamengo jogou muito bem ontem e se não fosse a defesa muito bem encaixada do Inter, certamente teria ganho com um placar bem largo!!!

  • Mano Menezes deseja o vice-campeonato; não e tolo para acreditar em ultrapassar o Palmeiras, virtual campeão. Jogou contra o Flamengo para não perder e, se possível, ganhar por uma bola, 1 x 0, resultante de um contra ataque encaixado. O Flamengo é um concorrente direto pelo “titulo” de vice-campeão. O inter manteve a distância de 4 pontos em relação ao rubro-negro. Uma grande “vitória” que será reconhecida pela torcida gaúcha, dado os baixos investimentos em comparação com Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e o próprio Corinthians.

  • Põe no dvd

Comentários não são permitidos.