Cria do Ninho fazia segunda partida pelo profissional quando se machucou
O Flamengo venceu o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (15). A partida, que terminou em 1 a 0 para o Rubro-Negro, teve um infeliz acontecimento na reta final do confronto. O Cria do Ninho, Daniel Cabral, se machucou, e com reavaliação do Departamento Médico do clube, neste domingo (16), foi confirmado que o jogador teve uma lesão no ligamento cruzado e precisará ser operado.
Após entrar aos 41 minutos do segundo tempo contra o Atlético-MG, Daniel Cabral caiu sozinho apenas sete minutos depois. O atleta foi avaliado e, após exames, o Flamengo diagnosticou rompimento dos ligamentos. Dessa forma, o garoto precisará passar por cirurgia, e poderá ficar até oito meses fora dos gramados.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Flamengo anunciou que o atleta Daniel Cabral realizou exame. O resultado constatou a necessidade de cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior, no joelho direito do atleta. O prazo de recuperação é de 8 a 10 meses. #colunadofla https://t.co/6f4k2hDN2x
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) October 16, 2022
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Daniel Cabral fazia a segunda partida junto ao elenco profissional do Fla. Aos 48 minutos do segundo tempo, o volante de 20 anos caiu sentindo muita dor no joelho direito. Após o confronto, o atleta saiu do Maracanã imobilizado e com auxílio de muleta.
O Flamengo publicou em rede social, inclusive, que o jogador realizou exames neste domingo (16), que constataram lesão no ligamento cruzado anterior e no canto posterolateral do joelho direito. O clube anunciou que a cirurgia de Daniel Cabral será realizada nos próximos dias.
Recentemente, Daniel passou pelo trote feito pelo elenco profissional do Flamengo, junto a outros garotos da base. O jogador teve o cabelo raspado, como forma de ‘prenda’ para integrar a equipe. O volante também atua pela equipe sub-20, e na temporada, foram 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 20 jogos.
Mais um atleta se F****** nesse gramado horrível do Maracanã! Ou será só “coincidência”? KKK