Dorival Júnior elogia atuação dos reservas na partida contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Confronto válido pelo Brasileirão aconteceu neste sábado (15)


O Flamengo encarou o Atlético-MG, neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 foi o suficiente para colocar o Rubro-Negro de volta à terceira colocação. O confronto contou com peças que costumam ficar no banco de reservas do Fla, e o técnico Dorival Júnior elogiou a atuação da equipe.

— Acho que temos demonstrado em todas as partidas: fisicamente a equipe dá uma resposta muito boa. Tanto o grupo que joga no domingo quanto a que joga na quarta. A gente sente a força do plante, a entrega que existe. Demonstração de companheirismo. Todos são aproveitados. Hoje, o João (Gomes) veio, jogou em alto nível. Todos dando resposta quando são solicitados – declarou o treinador, em coletiva após a partida.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Neste sábado (15), oito jogadores da base do Flamengo participaram do confronto contra o Atlético-MG. João Gomes e Matheuzinho, já integrados à equipe profissional, começaram jogando. Os garotos Matheus França e Victor Hugo também iniciaram entre os 11 titulares. Já Werton, Daniel Cabral, Matheus Lima e Igor Jesus entraram ao longo da partida. Dessa forma, Dorival analisou a renovação dentro do elenco, com os Crias do Ninho.

— Futebol às vezes pega de surpresa, e a oportunidade pode estar em suas mãos. Para vocês terem uma ideia a gente tinha um banco com garotos da base. Interessante que a grande maioria dos garotos que estariam hoje, estão no profissional ou já foram vendidos. E mesmo assim está existindo uma renovação dentro do excelente trabalho realizado pela base – avaliou o comandante.

Agora, o Flamengo ‘vira a chave’ do Campeonato Brasileiro e foca todas as atenções na segunda partida da final da Copa do Brasil. A decisão contra o Corinthians está marcada para quarta-feira (19), no Maracanã. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), e a Nação Rubro-Negra, como de costume, irá com força total para apoiar a equipe. Isso porque, todas as entradas disponíveis para o confronto estão esgotadas. O Coluna do Fla traz a transmissão da final, com a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também