Voo do Flamengo para Guayaquil é o mais assistido do mundo em plataforma de radar

Compartilhe com os amigos

Flamengo deixou o Rio de Janeiro às 10h (horário de Brasília)


A torcida do Flamengo está com a ansiedade tomando conta do dia a dia tendo em vista a final da Libertadores. Nesta quarta-feira (26), a delegação rubro-negra embarcou para Guayaquil, sede da decisão. Não satisfeita em fazer uma festa com o AeroFla, a Nação bateu recorde de audiência na plataforma FlightRadar24.

O voo do Flamengo para Guayaquil é o mais assistido do mundo. Por volta das 15h45 (horário de Brasília), o avião que levava a delegação rubro-negra, do Rio de Janeiro para Guayaquil, chegou a 4.800 visualizações simultâneas. Abaixo da aeronave flamenguista, o segundo veículo aéreo estava sendo visto por 2.300 pessoas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O número de 4.800 visualizações foi alcançado enquanto o avião do Flamengo cruzava a fronteia entre Peru e Equador. Ou seja, as pessoas estavam ligadas no instante em que o elenco flamenguista adentrava o país da final da Libertadores.

Toda a delegação do Flamengo embarcou para Guayaquil, no Equador, na manhã desta quarta-feira (26). Os rubro-negros devem chegam à cidade da final da Libertadores por volta das 17h (horário de Brasília). Após o dia da viagem ser reservado para o descanso, o plantel treina na quinta (27) e na sexta-feira (28), no Estádio George Capwell, que pertence ao Emelec (EQU). Em seguida, o compromisso seguinte é a decisão.

Flamengo x Athletico-PR começa às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). A decisão da Libertadores será jogada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, que já preparou toda uma cobertura especial para o dia da finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também