Voos para Guayaquil acabaram e diversos torcedores que compraram pacotes para a final foram lesados
Às vésperas da final da Libertadores, torcedores do Flamengo que adquiriram pacotes com a Outsider Tours seguem tendo problemas. Uma multidão se reuniu no Aeroporto do Galeão, nesta sexta-feira (28), para tentar embarcar para Guayaquil. No entanto, quando um representante da empresa responsável disse que não havia mais voos para o local, os rubro-negros perderam a paciência e a situação esquentou.
VEJA VÍDEOS DA CONFUSÃO:
Momento em que Fernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, é hostilizado e precisa ser retirado.
Muitos torcedores que pagaram pelo serviço não sabem se vão assistir ao jogo no Equador.
? @VeneCasagrande pic.twitter.com/hFkB2yWZqF
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 28, 2022
Torcedores do Flamengo que compraram pacote de viagem com a 'Outsider Tours' seguem com problemas para viajar.
O responsável pela empresa foi hostilizado com xingamentos de "ladrão" e precisou ser levado para área reservada do aeroporto.
? Renan Mourapic.twitter.com/JAtsNu4GsZ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 28, 2022
O diretor comercial da Outsider Tours, Fernando Sampaio, precisou ser retirado após não conseguir fazer valer o direito dos flamenguistas que compraram pacotes para a final da Libertadores. Isso porque, quando veio a notícia que os voos para Guayaquil haviam acabado, os rubro-negros lesados ficaram revoltados e começaram a xingar o representante, que foi escoltado para uma área reservada do aeroporto a fim de evitar maiores transtornos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Os pacotes comprados pelos torcedores custaram entre R$ 14 mil e R$ 25 mil e cerca de 1.300 flamenguistas o adquiriram. No entanto, próximo dos embarques previstos para a final, a Outsider Tours começou a enviar mensagens sobre mudanças e cancelamento de voos. A justificativa seria o risco de erupção de um vulcão próximo a Quito, capital equatoriana.
Com a final cada vez mais próxima, muitos rubro-negros não conseguiram embarcar e, com isso, não dispõem mais de tempo para encontrar alternativas para viajar. Dessa forma, muitos que compraram os pacotes perderão a finalíssima, o que causou a revolta dos torcedores que estavam no Galeão. Cabe ressaltar que a empresa é a agência oficial do Flamengo e o clube, inclusive, estuda rescindir o contrato com a Outsider Tours por conta das polêmicas.