Agência de viagens parceira do Flamengo adia voos para Guayaquil e frustra torcedores

Compartilhe com os amigos

Outsider Tours foi anunciada como nova patrocinadora do Flamengo nesta semana


Na última segunda-feira (24), o Flamengo anunciou o acerto de patrocínio com a Outsider Tours, uma agência especializada em viagens esportivas. Às vésperas da final da Copa Libertadores da América, no entanto, o novo parceiro do Fla adiou voos e frustrou torcedores rubro-negros que haviam comprado passagens para o Equador.

De acordo com os relatos de alguns torcedores nas redes sociais, a empresa enviou um comunicado em um grupo de WhatsApp com mais de 250 participantes, que sequer poderiam responder ou enviar mensagens. No anúncio, a agência ressaltou que os torcedores que tiveram o voo cancelado serão remanejados para outros horários.

Aqui é o Fernando da Outsider, sou sócio da empresa e o motivo desse comunicado é para avisar para vocês que tiveram problemas no voo do dia 27, 1h da manhã que vocês vão ser realocados para voos às 10h40 e às 23h50. A gente fez de tudo depois do nosso parceiro no fretamento não honrar com os compromissos que estavam acordados. Então, é isso. Nossa equipe, em breve, entrará em contato com vocês. A gente pede desculpas pelo transtorno e, qualquer coisa, é só procurar a gente -, disse, no vídeo. A agência, procurada pela reportagem do Coluna do Fla, não respondeu às tentativas de contato.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA O VÍDEO: 

“A gente achando que ia para Guayaquil amanhã (27/10), até a empresa de turismo acabar com esse sonho. Não está fácil ser Flamengo mesmo”, disse um torcedor através do Twitter. A publicação, gerou novas interações e revelações. Outro rubro-negro ressaltou: “Surreal o atendimento deles. Voo cancelado e sem qualquer contato. Me ferrei em Montevidéu ano passado com eles e, agora, vem essa de novo. Bom para aprender. Nunca mais”.

Além disso, o torcedor Samir Salvio também fez um longo desabafo no Twitter: “Impressionante o descaso da empresa Outsider Tours. Comprei meu pacote da final da Libertadores assim que o Flamengo passou das oitavas de final e hoje (26/10), a menos de 24 horas do meu embarque, a empresa avisa que meu voo foi cancelado e que eu seria realocado em um outro voo, no dia 28 ou 29, dia da final”.

Samir ainda prosseguiu: “Soltaram a bomba em um grupo de mais de 250 pessoas, onde só os administradores podem escrever e não deram mais nenhuma notícia. Tentei em entrar em contato com mais de três números. Além disso, fiquei sabendo que terá voo saindo no mesmo dia (27/10) que o meu, porém não estou alocado mesmo comprando com tanta antecedência“, disse.

Cabe ressaltar que, com as incertezas envolvendo os voos para o Equador, sede da final da Libertadores da América, a Outsider Tours, de acordo com o próprio Flamengo, terá acordo vigente com o clube por 12 meses, ou seja, até o fim de 2023. A agência de turismo, inclusive, se tornou uma apoiadora oficial de todos os canais digitais do Mais Querido.

A grande final da Libertadores acontecerá no sábado (29), entre Flamengo e Athletico-PR, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (horário de Brasília). Como a decisão é em jogo único, se as equipes empatarem no tempo regulamentar, a final vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão da Libertadores será conhecido na disputa por pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aciona a justiça, ladim tinha que pronunciar já que e parceira do Flamengo ele e o presidente, esqueci só gosta de aparecer não gosta de solucionar problema.

Comentários não são permitidos.