
Foto: Divulgação/Boca Juniors
O Flamengo começou a colocar em prática o planejamento para 2023. Em busca de um novo goleiro, a diretoria do Mais Querido fez contato pelo arqueiro argentino Agustín Rossi, mas o Boca Juniors (ARG) faz ‘jogo duro’. Enquanto isso, o guarda-redes viajou ao Rio de Janeiro neste sábado (26) para curtir férias.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
No radar do Flamengo para 2023, Agustín Rossi chegou ao Rio de Janeiro para curtir férias na Cidade Maravilhosa. A princípio, a viagem ao litoral brasileiro é apenas para ‘curtição’ com família e amigos. No entanto, há possibilidade do atleta se encontrar com membros da diretoria rubro-negra.
Vale lembrar que o argentino Agustín Rossi é o principal nome para o Flamengo reforçar o elenco na posição para 2023. Já é sabido que a diretoria do Mais Querido busca um três contratações como prioridade: mais um arqueiro, um lateral direito e um volante.
Rossi está no radar do Flamengo desde o início de 2022, mas a diretoria do Mais Querido não conseguiu avançar nas negociações pelo argentino de 27 anos. Agora, a situação das tratativas é totalmente diferente.
Agustín Rossi e Boca Juniors têm vínculo até junho de 2023, mas as duas partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação. Nos bastidores do clube de Buenos Aires, há um ‘atrito’ estre o estafe do jogador com os dirigentes da equipe argentina. Enquanto isso, Flamengo está de olho para avançar nas conversas pelo arqueiro, que pode assinar pré-contrato a partir de janeiro.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…