Destaque

Santos vê positivamente possível chegada do goleiro Rossi ao Flamengo: “Importante disputa”

Compartilhe

Fla tem bases salariais acertados com o goleiro argentino, que está em final de contrato com o Boca Juniors (ARG)


O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado. Para muitos, é o melhor do continente. Mesmo assim, o Rubro-Negro quer reforçar ainda mais o plantel. O goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), deve ser contratado em 2023, e o atual titular da posição, Santos, vê com bons olhos a concorrência.

É importante ter essa disputa. Só quem tem a ganhar é o clube com a chegada de mais um companheiro, que vem para agregar, acrescentar com sua experiência e vivência no clube que ele já passou (Boca Juniors). Diego fez o último jogo no sábado (contra o Avaí). A gente sabe da importância dele, do Hugo, do Matheus Cunha, que acrescentaram no dia a dia. E, em relação aos que vão chegar, a gente só tem que receber da melhor forma possível. Estão vindo, como eu cheguei, com o objetivo de ajudar. Nosso objetivo é fazer o Flamengo crescer, vencer e ajudar de alguma forma -, disse, em entrevista à Rede Globo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Entre Agustín Rossi e Flamengo, está tudo alinhado. Resta, portanto, a liberação do Boca Juniors. O time argentino, contudo, não irá facilitar a saída do goleiro, que tem vínculo até junho de 2023 – a partir de janeiro poderá assinar pré-contrato com qualquer clube. O Fla estuda envolver uma espécie de compensação financeira para contar com o atleta já no começo do ano.

Diego Alves se despediu do Flamengo, enquanto Hugo Souza busca um novo clube para atuar a partir de 2023. Com isso, a equipe ficaria somente com Matheus Cunha, de 21 anos, para ser reserva de Santos. Por isso, os dirigentes cariocas buscaram outro atleta para o setor, e Rossi é muito bem avaliado pelo scout rubro-negro. A tendência é que o arqueiro chegue à Gávea no próximo ano.

Ver comentários

  • Na minha modesta opinião, no Brasil tem Goleiros que poderiam ser contratado, a muito tempo venho informando (moro em Goiás) que Tadeu do Goiás é um dos goleiros melhores do Brasil, se viesse para o Flamengo poderia chegaria ate´ na Seleção (falta oportunidade).

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026