AO VIVO | Proposta por jogador de time turco e compra de Ayrton Lucas; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


O elenco do Flamengo está de férias, porém, as notícias sobre o clube não param. Fechando a temporada com as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil e o quinto lugar no Brasileirão, o Mais Querido gera muito conteúdo nos noticiários esportivos. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais notícias do Mengo, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

O jornalista Bruno Villafranca traz os principais temas do dia. Entre eles, estão: Flamengo e Dorival Júnior alinharam o novo tempo de contrato do treinador, data de retorno de Gerson à França e um depoimento de David Luiz sobre como tem sido a experiência de jogar pelo Mais Querido. Na fala, inclusive, o zagueiro menciona que atuar pelo Fla é uma das melhores páginas da vida dele.

ASSISTA AO PROGRAMA:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além desses assuntos, o programa também irá mencionar as cifras que envolvem a primeira investida do Flamengo em busca de comprar os direitos econômicos de Ayrton Lucas junto ao Spartak Moscou (RUS), e a proposta recusada pelo Fenerbahçe (TUR) no início do ano, quando o Mais Querido tentou a contratação do atacante uruguaio Diego Rossi.

O Flamengo fechou o ano com chave de ouro. Agora, os jogadores do elenco do Mais Querido curtem as férias juntos aos familiares e os amigos. A expectativa, inclusive, gira em torno da volta dos atletas aos treinamentos, visto que, até o momento, o clube ainda não definiu uma data para o retorno.

Compartilhe com os amigos

Veja também