Arturo Vidal foi um dos protagonistas da Festa dos Campeões, no Centro do Rio de Janeiro
O último domingo (13) foi especial para o Flamengo. No Centro do Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro e a torcida flamenguista foram à loucura com a Festa dos Campeões. Um dos mais animados na celebração foi Arturo Vidal. No entanto, logo após o festejo carioca, o volante viajou para a Polônia, na Europa, onde disputa amistoso com a Seleção Chilena contra os poloneses.
?? | Vidal foi um dos jogadores que mais festejaram no trio elétrico de domingo (13) e, em seguida, foi direto para a Polônia. O volante foi convocado para amistosos do Chile contra Polônia (16/11) e Eslováquia (20/11). Erick Pulgar ficou de fora da lista. #colunadofla pic.twitter.com/6XDDq5pdJo
— Leo José (@LeoJoseReporter) November 14, 2022
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
No Instagram, Vidal fez questão de mostrar que chegou bem ao hotel onde fica hospedado com os companheiros chilenos. Na rede social, o jogador do Flamengo postou uma foto com a legenda, em um tom de brincadeira: “Feliz com a ‘La Roja’. Foram só 20 horas de viagem”.
Arturo fez a festa em cima do trio elétrico do Flamengo, no Centro do Rio. Em um momento do festejo, o volante foi impedido por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, de subir na grade de proteção do caminhão. Mesmo depois das celebrações, Vidal cumpriu com o compromisso e embarcou para a Europa, a fim de servir o Chile nas datas-Fifa deste mês de novembro, visto que a Seleção Chilena não se classificou à Copa do Mundo no Catar.
Diferentemente dos companheiros Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela, Arturo Vidal está convocado pela seleção de seu país, mas não disputará a Copa do Mundo. O Chile não conseguiu classificação ao Mundial e fica de fora do Catar. Entretanto, sem Erick Pulgar no elenco, os chilenos fazem dois amistosos na Europa: contra Polônia, às 14h (de Brasília) da próxima quarta (16), em solo polonês, e às 9h30 (de Brasília) do domingo (20), diante da Eslováquia, em terras eslovacas.
Infelizmente, a festa do Mengão deve ser reavaliada, considerando a presença de delinquentes e crimes que eles cometem, se infiltrando na torcida.
Em 2019 foi assim e este ano também.
Arrombamentos de lojas, assaltos às pessoas, brigas etc.
As festas deveriam ser realizadas no Maracanã.
Poderiam vender ingressos a R$ 20,00 e os compradores concorreriam a prêmios (carros, TVs etc). O Mengão poderia convidar uma seleção não classificada para a copa do mundo ou um clube de boa expressão (Benfica, Fenerbaçe, River, Boca, Kashima etc, jogo de categoria de base e jogo de veteranos. Talvez telões, do lado de fora.
Isso sim, seria uma grande festa.