Após rescindir parceria, Flamengo estuda pedir indenização a agência de viagens

Compartilhe com os amigos

Flamengo avalia que empresa ‘manchou’ imagem do clube


O Flamengo teve uma estadia tranquila em Guayaquil na última semana. O Mengo não encarou problemas para se preparar no Equador e conquistar o título da Libertadores, no sábado (29), sobre o Athletico-PR. Porém, alguns torcedores passaram um verdadeiro ‘perrengue’ na viagem do Rio de Janeiro para a cidade equatoriana, através da agência Outsider Tours, que teve parceria encerrada com o Fla.

Segundo informações do jornal O Globo, o Flamengo já finalizou a documentação onde finda qualquer vínculo com a Outsider Tours. Tal agência de viagens fechou pacotes para a final da Libertadores, em Guayaquil, e, logo em seguida, foi anunciada como parceira e patrocinadora do clube. Entretanto, depois do caos enfrentado pelos flamenguistas, a diretoria rubro-negra tratou de acabar com a ‘união’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Não satisfeito apenas com o encerramento da parceria, o Flamengo avalia nos bastidores se vai entrar na Justiça pedindo alguma forma de indenização à agência de viagens. O principal argumento da diretoria rubro-negra é que a Outsider Tours tenha ‘manchado’ a marca do Fla com o ‘atendimento tumultuado’ no embarque de flamenguistas no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o O Globo, o contrato do Flamengo com a Outsider Tours não previa multa no caso de rescisão de vínculo. Vale lembrar que o Procon-RJ chegou a notificar a empresa para uma possível multa de R$ 10 milhões em função dos problemas, além de analisar uma futura proibição da operação da agência de viagens.

Enquanto os bastidores se movimentam para resolver a questão com a Outsider Tours, o elenco do Flamengo faz o primeiro treino após o tri da Libertadores nesta terça-feira (1º), às 15h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A próxima partida é às 21h30 (de Brasília) da quarta (02), contra o Corinthians, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também