Thomas Muller também lembrou do ex-companheiro de Bayern, Arturo Vidal
O Clube de Regatas do Flamengo completa 127 anos de vida nesta terça-feira (15). Além de algumas cerimônias espalhadas pelo Rio de Janeiro, homenagens nas redes sociais também marcam o dia rubro-negro. Diretamente da Alemanha, o atacante do Bayern de Munique (ALE), Thomas Muller, mandou mensagem ao ex-companheiro de equipe Arturo Vidal, desejou feliz aniversário e ainda disse “boa sorte no Mundial”.
VEJA VÍDEO:
? @esmuellert_ ? @kingarturo23 ??#FLA127 | @Flamengo pic.twitter.com/EaNjvXm1Y8
— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) November 15, 2022
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
“Olá, Arturo! Olá, Flamengo! Parabéns pela conquista histórica da Libertadores e feliz aniversário. Aqui vai um presentinho de aniversário para vocês. É para você, Arturo! Boa sorte no Mundial de Clubes da Fifa. Dá-lhe!”, disse Thomas Muller.
O atacante alemão lembrou de Arturo Vidal no vídeo de felicitações porque ambos jogaram juntos. Os dois estiveram em campo pelo Bayern de Munique em 105 jogos, de 2015 a 2018. Com o chileno e o alemão dentro das quatro linhas, o time da Baviera teve: 79 vitórias, 16 empates e apenas dez derrotas.
Thomas Muller também desejou sorte ao Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa. O time do atacante, o Bayern, já é experiente na competição e acumula quatro títulos em quatro participações: 1976, 2001, 2013 e 2020. Enquanto isso, o Rubro-Negro tem uma conquista, em 1981, e um vice, em 2019, nas duas únicas vezes que disputou a competição internacional.
Para a edição de 2022, que será em 2023, a Fifa ainda não decidiu onde e quando o Mundial de Clubes vai acontecer. Há rumores de dentro da entidade que o país mais cotado para receber o torneio é o Emirados Árabes Unidos. No entanto, as únicas certezas são sobre os cinco participantes já confirmados, restando apenas o campeão asiático.
- Campeão da Libertadores: Flamengo
- Campeão da Champions League: Real Madrid (ESP)
- Campeão da Champions da África: Wydad Casablanca (MAR)
- Campeão da Concachampions: Seattle Sounders (EUA)
- Campeão da Oceania: Auckland City (AUS)