Brasil que nada! Filho de Everton Ribeiro solta o grito na Copa do Mundo: “Mengo”

Compartilhe com os amigos

Carinhosamente chamado de ‘Totói’, pequeno Antônio, é atração à parte para torcedores do Flamengo


A tão aguardada estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo vai acontecer nesta quinta-feira (24). O Flamengo tem Everton Ribeiro entre os representantes do clube com a Canarinho. No Catar, com a mãe e a esposa do jogador, Antônio, carinhosamente chamado de ‘Totói’, roubou a cena mais uma vez. Mesmo sem jogos do Fla, o bebê não se cansa de demostrar o quanto é flamenguista e declarou sua torcida: “Mengo”.

‘Totói’, de dois anos, é um dos ‘xodós’ da torcida do Flamengo. A bola da vez do pequeno flamenguista aconteceu nesta quinta-feira (24), data da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na companhia de Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, o filhinho do jogador deixou a Nação ‘babando’ mais uma vez.

No registro feito pela mãe, Marília faz um diálogo com Antônio: “Aqui é Brasil”, diz Marília. “Não. Aqui é Mengo”, responde ‘Totói’, o que se repete algumas vezes, mas sempre com a mesma resposta de apoio ao Flamengo do pequeno. Logo depois, a esposa de Everton Ribeiro questiona o filho: “Como a gente vai cantar hoje no estádio? Mengo”, ele responde.

VEJA VÍDEOS:

Vale lembrar, claro, que o pequeno também torce pela Seleção Brasileira, do pai Everton Ribeiro. Antônio foi junto da família para acompanhar o Mundial do Catar e mostrou carinho pela Canarinho. Em um vídeo recente feito por Marília no aeroporto, ‘Totói’ grita: “Brasil, ê ô, Brasil, ê, ô” perto de torcedores da Argentina.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o pequeno rubro-negro na torcida e milhões de outros brasileiros, a Seleção se aproxima da estreia na Copa do Mundo. O primeiro adversário da Canarinho no Mundial do Catar é a Sérvia, em jogo desta quinta-feira (24). A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. O técnico Tite manteve mistério na escalação do Brasil, mas a tendência é que Everton Ribeiro não comece jogando, servindo de opção na reserva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ER7 é demais, ensinou bem os meninos..

Comentários não são permitidos.