Bruno Henrique encerra 2022 como jogador que ‘mais visitou’ o departamento médico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique foi desfalque em 49 jogos do Flamengo na temporada


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Para meados de 2023, o Mais Querido espera o retorno de Bruno Henrique aos gramados. O camisa 27, inclusive, foi o jogador que mais frequentou o departamento médico do Fla neste ano, com quatro ‘passagens’.

Isso porque, além da grave lesão que afastou Bruno Henrique dos jogos do Flamengo, o camisa 27 já tinha tido outros três problemas anteriormente em 2022. Em abril, o jogador sofreu com uma tendinopatia no joelho direito; já em março, o camisa 27 teve uma luxação no ombro esquerdo. Antes disso, em janeiro, o atacante conviveu com uma lesão na região anterior da coxa direita.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com isso, de acordo com levantamento realizado pelo GE, Bruno Henrique foi quem mais somou idas ao departamento médico do Flamengo na temporada, totalizando quatro. Além disso, o atacante foi desfalque por lesão em 49 jogos do Mais Querido.

Vale destacar que Bruno Henrique passa pela lesão mais grave da carreira. Desde que estreou profissionalmente, o atacante vive o maior período longe dos gramados. O camisa 27 está entregue ao departamento médico do Flamengo há cerca de 153 dias. Ainda cabe frisar que restam entre cinco a sete meses de tratamento para o jogador retornar às funções.

Compartilhe com os amigos

Veja também