Campeão da Libertadores, Ayrton Lucas anuncia que fará carreata em cidade natal

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas foi um dos atletas mais importantes para tri do Flamengo


“Pivô” da expulsão de Pedro Henrique, do Athletico-PR, na final da Libertadores, no último dia 29, o lateral Ayrton Lucas está em alta com a torcida do Flamengo. Mais ainda com os moradores da pequena Carnaúba de Dantas (RN), onde o jovem nasceu, há 25 anos. Para celebrar a boa fase, o camisa 6 promoverá, na próxima segunda-feira (14), uma carreata no local.

O lateral esquerdo anunciou, nesta quinta-feira (10), que fará o evento em conjunto com o Trio Paradise. A concentração será às 18h (horário de Brasília), na Praça Caetano Dantas. A cidade tem cerca de 10 mil habitantes e fica aproximadamente 290 km da capital, Natal. A comemoração será possível, pois o jogador estará de férias do Flamengo. 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Isso porque, o último jogo do Mengão no ano será contra o Avaí, neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão, competição que o Flamengo só cumpre tabela agora. Com 62 pontos, o Mais Querido terminará a competição em quarto ou quinto lugar. O Coluna do Fla, como sempre, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, sob o comando do craque Rafa Penido

Já no dia seguinte (13), Ayrton Lucas é esperado em outra festa, esta no Rio de Janeiro, para comemorar o tricampeonato da Libertadores. A celebração será nas ruas do centro da cidade, com início às 9h (horário de Brasília). Naquela decisão, Ayrton Lucas entrou ainda no primeiro tempo, no lugar do lesionado Filipe Luís. Na ocasião, como já destacado, o camisa 6 sofreu uma falta de Pedro Henrique, que acabou expulso.

Ayrton Lucas foi anunciado pelo Flamengo no último dia de março deste ano. O lateral está emprestado pelo Spartak Moscou (RUS) até o final de 2022. Agora, o Mengão terá que escolher se irá comprá-lo, devolvê-lo ou tentar novo empréstimo. O atleta tem dois gols e seis assistências em 40 jogos pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também