Conmebol parabeniza Everton Ribeiro e Pedro por convocações para a Copa do Mundo

Compartilhe

Jogadores do Flamengo irão se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14)


Nesta segunda-feira (07), Tite definiu os 26 representantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para a alegria dos rubro-negros, a dupla Everton Ribeiro e Pedro foi escolhida e disputará o Mundial do Catar. Nas redes sociais, a Conmebol parabenizou os atletas do Flamengo pelas respectivas convocações.

Como dito anteriormente, a Conmebol usou as redes sociais para parabenizar os jogadores do Flamengo pela convocação. A entidade fez questão de ressaltar que os jogadores brilharam vestindo o Manto Sagrado na conquista da Libertadores, e que agora vão em busca do Hexa, com a Seleção Brasileira.

“É a dupla campeã da Conmebol Libertadores 2022 na Copa do Mundo 2022. Everton Ribeiro e Pedro brilharam com o Flamengo e foram convocados pela CBF na busca pelo Hexa, no Catar. Boa sorte, craques”, dizia a postagem da Conmebol no Twitter.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, além de Everton Ribeiro e Pedro, o Flamengo terá outro dois representantes na Copa do Mundo do Catar. Isso porque, os Crias do Ninho do Urubu, Vinicius Junior e Lucas Paquetá, também foram convocados pelo técnico Tite. Atualmente, no entanto, os jogadores defendem o Real Madrid (ESP) e West Ham (ING), respectivamente.

Todos os convocados se apresentam à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (14). Inicialmente, os 26 atletas e a comissão técnica de Tite se juntam em Turim, na Itália. Cinco dias depois, a delegação do Brasil vai para Doha, no Catar, para os últimos ajustes antes da Copa do Mundo.

O Mundial começará a ser disputado no dia 20 de novembro, um domingo, com a cerimônia de abertura marcada para as 12h (de Brasília), com o jogo de estreia entre Catar e Equador, no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, às 13h (de Brasília). O primeiro jogo do Brasil, por sua vez, será dia 24, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026