Contrato de Dorival com Flamengo prevê multa rescisória em 2023 e ‘liberdade’ em 2024; entenda

Compartilhe com os amigos

Falta apenas assinatura para oficializar a renovação entre Flamengo e Dorival


O Flamengo encerrou 2022 já se preparando para 2023. Um dos assuntos mais importantes para a diretoria do clube é a renovação e Dorival Júnior. Um novo vínculo está definido. No contrato que será assinado por ambas as partes, há multa rescisória para a próxima temporada e ‘liberdade’ em 2024.

O contrato do treinador do Flamengo vai até o final de 2022, no entanto, com o sucesso na Gávea, o vínculo está próximo de ser renovado. O clube e o treinador vão realizar novo acordo de dois anos. Para 2023, existe multa rescisória para a parte que decidir rescindir o vínculo. Já para 2024, ambos têm ‘liberdade’ para finalizarem a união sem pagamentos extras. As informações foram divulgadas primeiramente por Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Tite já deixou claro que vai encerrar a passagem na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Diante disso, há especulações dos possíveis nomes para assumir o Brasil, dentre eles está Dorival Júnior. Nesse cenário, circulou nas redes sociais que o comandante havia pedido ao Flamengo uma cláusula no contrato de renovação que o liberasse imediatamente caso fosse escolhido na Canarinho.

Leia também: Flamengo pode receber “bolada” do Liverpool por João Gomes; veja

Ainda de acordo com o jornalista, Dorival revelou a pessoas próximas que não gostou nada da especulação, porque parecia que o Flamengo estava em segundo plano nos objetivos do técnico. Faltando apenas a assinatura para continuar no Fla, o Mais Querido e o comandante dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores vão renovar o vínculo contratual por mais dois anos, ou seja até o final de 2024. Enquanto ainda não dá a ‘canetada’, o técnico aproveita às férias em Florianópolis junto da família.

Compartilhe com os amigos

Veja também