Corinthians tem 5 desfalques para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português está suspenso e não estará à frente do Corinthians nesta quarta (02)


Após ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo se prepara para os últimos compromissos da temporada. O próximo confronto é contra o Corinthians, nesta quarta-feira (02). O duelo, inclusive, marca o reencontro das equipes após a decisão do torneio nacional mata-mata, quando o Alvinegro terminou com o vice. Para o encontro desta noite, no Maracanã, o time paulista tem cinco desfalques importantes.

VEJA LISTA DE DESFALQUES:

  • Vítor Pereira (técnico suspenso por três amarelos)
  • Adson (atacante recuperando de lesão da coxa e com cirurgia após crise de apendicite)
  • Gustavo Mosquito (atacante rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito)
  • Júnior Moraes (em recondicionamento físico)
  • Maycon (em recondicionamento físico)

A equipe de Vítor Pereira não poderá contar com o próprio treinador, que está suspenso após terceiro cartão amarelo. Além do comandante, outro desfalque é Adson, se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, e que acabou de passar por cirurgia após crise de apendicite. Gustavo Mosquito rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito e só volta a campo no próximo ano. Além deles, o Corinthians não poderá contar com Júnior Moraes e Maycon.

Vale destacar que a partida entre Flamengo e Corinthians é o primeiro reencontro entre os times desde a final da Copa do Brasil, que aconteceu em 19 de outubro. Na ocasião, o Mais Querido levou a taça após vencer nos pênaltis por 6 a 5, com Filipe Luís perdendo para o carioca, e Fagner e Mateus Vital para a equipe paulista. Dos três, o único que não estará disponível para a partida é o jogador rubro-negro, que não foi relacionado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Além de Filipe Luís, outros jogadores que fazem parte do ‘time das copas’ não estarão disponíveis para o confronto de logo mais. Gabigol, Pedro, Santos, Léo Pereira, Thiago Maia e Arrascaeta não foram relacionados para a partida contra o Corinthians. As outras ausências confirmadas são Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Guillermo Varela, que se recuperam de lesões no joelho e na coxa, respectivamente.

O ‘Clássico das Nações’ deve acontecer com casa lotada. Isso porque a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos disponíveis, e a expectativa é de que mais de 57 mil pessoas estejam presentes logo mais no Maracanã. Na tabela de classificação, o Flamengo é o terceiro, com 61 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, somando 58, e vem para o duelo precisando de uma vitória para garantir a vaga na Libertadores 2023.

Flamengo e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (02). O confronto acontece no Maracanã, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, transmite o duelo mais rubro-negro da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também