Craque da Alemanha posa com camisa do Flamengo e empolga rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Thomas Müller jogará a Copa do Mundo e pode encontrar atletas do Flamengo na competição


Campeão da Libertadores de 2022, o Flamengo disputará o Mundial de Clubes desta temporada só no ano que vem. Assim, o Mengão tornará a sua marca ainda mais famosa pelo planeta afora. Caso confirme a vaga na final, o Mengão deve enfrentar o Real Madrid (ESP). Apesar disso, o Fla é conhecido em toda a Europa. Um jogador alemão, aliás, demonstrou carinho pelo Mengão: Thomas Müller. 
 
Craque do Bayern de Munique (ALE), o atacante de 33 anos posou para uma foto segurando o Manto Sagrado. Ainda nesta terça-feira (15), o jogador parabenizou o Mengão pelos 127 anos de existência e enalteceu Arturo Vidal. A dupla atuou junta no próprio time alemão, entre 2015 e 2018, com só dez derrotas em 105 jogos.

 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 

 


 
“Olá, Arturo! Olá, Flamengo! Parabéns pela conquista histórica da Libertadores e feliz aniversário. Aqui vai um presentinho de aniversário para vocês. É para você, Arturo! Boa sorte no Mundial de Clubes da Fifa. Dá-lhe”, comentou Thomas, já desejando sorte ao Flamengo no Mundial.
 
Aliás, o atacante entende de vermelho e preto. Em 2014, ele foi um dos destaques da Alemanha campeã mundial. Na semifinal, a seleção jogou com as cores do Flamengo, e Müller fez o primeiro gol do jogo contra o Brasil, no 7 a 1. Curiosamente, David Luiz estava do outro lado. Agora, em 2022, Muller representará a Alemanha, enquanto o Fla terá quatro jogadores no Catar: Pedro e Everton Ribeiro defenderão o Brasil, enquanto Arrascaeta e Guillermo Varela servirão ao Uruguai.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Houve um erro por parte de vocês! Não são 117 anos de existência do Flamengo, e sim 127 anos!!!!!!!

Comentários não são permitidos.