Pedro Paulo e o prefeito Eduardo Paes interagiram nas redes sociais firmando o compromisso com a Nação
O Flamengo venceu a Copa Libertadores da América no último sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Apesar de ter desembarcado no Rio de Janeiro ainda pela manhã de domingo (30), não houve o tradicional ‘desfile’ pelas ruas para comemorar o título devido à realização do segundo turno das eleições presidenciais. Com isso, uma grande mobilização tomou conta das redes sociais entre torcedores e até jogadores. Depois do deputado Pedro Paulo ter feito um apelo ao prefeito, a festa parece estar encaminhada.
De acordo com uma interação entre Pedro Paulo e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a festa da torcida do Fla e dos jogadores campeões poderá ser realizada nesta quinta-feira (03). O deputado usou o Twitter para avisar: “Obrigado, Eduardo Paes. Como orientou, falei com Landim e CET-Rio. Técnicos já em contato para preparar tudo sem transtornos para a cidade. O Flamengo propõe na quinta. Vai ser lindo! Valeu pela convocação, Gabigol, Thiago Maia, Arrascaeta, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e Pedro”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA A INTERAÇÃO:
Obrigado @eduardopaes . Como orientou, falei com Landim e CET-Rio. Técnicos já em contato para preparar tudo sem transtornos pra Cidade! O @Flamengo propõe na quinta! Vai ser lindo! Valeu pela provocação @gabigol @tmaia29 @GiorgiandeA @AyrtonLucas @evertonri @Pedro9oficial https://t.co/EysSPK7O3r
— Pedro Paulo (@pedropaulo) November 1, 2022
Rubro-negro declarado, Pedro Paulo havia usado o Twitter antes para dizer: “Pô, Eduardo Paes, libera a festa do Mengão na Avenida Presidente Vargas. Nosso ídolo Gabigol pede, nosso heróis merecem e a Nação agradece”. O prefeito, por sua vez, ressaltou: “Resolvido, Pedro Paulo e Gabigol. Só não poderei participar. Tô ligado em Itú! Em tempo: só vamos dar uma consultada na CET Rio para definir a melhor forma, local e data! Parabéns pelo título”.
Vale ressaltar que Gabigol, Vidal, Pablo, Bruno Henrique, Hugo Souza, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e alguns outros jogadores entraram no embalo de torcedores e usaram a hashtag “FestaNaPresidenteVargas”. O pedido maior por parte dos atletas, é uma festa na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, mesmo local onde o título da Libertadores 2019 foi comemorado.
Até o momento, o primeiro contato do Flamengo com a torcida será nesta quarta-feira (02), quando o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a oportunidade da Nação comemorar o título da Libertadores com o elenco rubro-negro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília).