Desejo antigo do Flamengo, Pedro Raul tem proposta de outro time carioca

Compartilhe com os amigos

Pedro Raul já foi sondado pelo Flamengo, mas dirigentes do Mengo não avançaram


Com só mais um jogo na temporada, o Flamengo já planeja 2023 e tem alguns nomes na pauta. Um deles é o do atacante Pedro Raul, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mengão tem forte concorrência pelo jogador, incluindo de um time do Rio de Janeiro: o Vasco da Gama. O clube carioca promete investir bem em 2023 e já formalizou uma proposta pelo jogador.

A próxima temporada ficará marcado pelo retorno do Vasco à Série A, após duas temporadas na Segundona. Além disso, o Vasco tem foi recentemente vendido ao grupo americano 777 Partners. Há pelo menos outro clube brasileiro interessado em Pedro Raul: o Cruzeiro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa. No momento, porém, o Corinthians também demonstra interesse no atleta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Pedro Raul está com 25 anos e chegou ao Goiás no início desta temporada. Pelo clube esmeraldino, são 50 jogos, com duas assistências e 26 gols, incluindo 19 no Campeonato Brasileiro. Gaúcho, o atleta começou a carreira em clubes do estado e transferiu-se para o Vitória de Guimarães, de Portugal. De volta ao Brasil, jogou ainda no Atlético-GO e Botafogo. Entre 2021 e 2022, defendeu o Kashiwa Reysol (JAP) e Juárez (MEX).

Enquanto a temporada de 2023 não começa, o Flamengo se concentra na partida contra o Avaí, neste sábado (12). O embate será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Além de ser o último jogo do ano, serão as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas.

Nesta partida, o Flamengo não poderá contar com outro Pedro, o Guilherme, que se apresentará à Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo. Já Gabigol, ausente nos últimos três jogos, pediu para jogar e tem chances de ser titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também