Diego define passagem de Dorival no Flamengo como “missão cumprida”

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas se aposentou no dia 12 de novembro, e Dorival Júnior não renovou com o Flamengo


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, assim como a carreira de Diego Ribas como jogador de futebol. Depois de ter conduzido à equipe aos títulos, Dorival Júnior e o clube não chegaram a um acordo pela renovação contratual e o treinador deixou o time. Ex-camisa 10 e capitão da equipe, o ex-meio campista definiu a passagem do treinador como “missão cumprida”.

Diego Ribas foi um dos jogadores, no caso, ex-atleta, a homenagear Dorival Júnior após o próprio treinador anunciar que não renovaria com o clube. No Instagram, o ex-camisa 10 do Flamengo publicou uma foto ao lado do técnico no qual rasgou elogios e agradecimentos. 

“Obrigado professor! Chegou no clube em um momento muito complicado e, de maneira humilde, estratégica e eficaz, mudou nossa realidade. Conseguiu valorizar e potencializar tudo o que essa equipe tem de positivo e, graças a isso, fez não só uma, mas duas esquipes jogarem de forma organizada e confiante. Os resultados foram dois títulos importantíssimos e a grande oportunidade de sermos campeões mundiais. Missão cumprida, meu amigo! Te desejo o melhor”, dizia a postagem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Com a saída de Dorival Júnior, o Flamengo já pensa em outro nome para assumir o comando do elenco em 2023. Trata-se de Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians. O português está bem encaminhado para ser o novo treinador do Mais Querido na próxima temporada.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão à frente da negociação com o português Vitor Pereira, e ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por contrato de um ano, com possibilidade de renovação. A expectativa é de que o acordo seja fechado em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também