Diego Ribas e Diego Alves terão patch especial nos uniformes em jogo contra Avaí

Compartilhe com os amigos

Diego Alves e Diego Ribas se despedem do Flamengo neste sábado (12)


O Flamengo entra em campo neste sábado (12), contra o Avaí, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é considerado como especial para os atletas Diego Alves e Diego Ribas, visto que será o último confronto de ambos com o Manto Sagrado. Por conta da comemoração, o goleiro e o meio campista usarão um patch especial nos uniformes como homenagem.

Diego Ribas terá um patch com o número 10 nas costas, em alusão à numeração usada pelo meio campista no Flamengo. Já Diego Alves usará uma imagem em que ‘voa’ para realizar uma defesa, assim como fez diversas vezes com o Manto Sagrado. É importante destacar que este material não será vendido nas lojas do Mais Querido, apenas será utilizado pelo atletas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto Diego Ribas e Diego Alves usarão um patch como homenagem à passagem pelo Flamengo, o restante dos jogadores terão uma imagem simbólica em alusão ao mês da Consciência Negra. A partida será realizada no Maracanã e a expectativa é de que mais de 60 mil rubro-negros estejam presentes no Templo Sagrado para celebrar com os atletas.

O confronto entre Flamengo e Avaí será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (12). O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também