Diretoria do Corinthians se incomoda com negociação de Vítor Pereira e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Corinthians aguarda à distância pelo desfecho da negociação entre Vìtor Pereira e Flamengo


O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, pensando em 2023, o Rubro-Negro está perto de acertar com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. A negociação do português com o Fla, inclusive, gerou incômodo na diretoria alvinegra.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, os dirigentes do Corinthians não devem se manifestar publicamente sobre a negociação de Vítor Pereira com o Flamengo. No entanto, internamente, a cúpula alvinegra se sentiu ‘traída’ pelo português, que deixou o clube paulista alegando que precisava voltar para Portugal devido a alguns problemas pessoais.

Vítor Pereira sempre disse internamente aos Corinthians e também em algumas coletivas de imprensa, que o impedimento para permanecer no clube paulista era a situação familiar da sogra. Além disso, o português ressaltou em diferentes momentos que lamentava muito não poder ficar no Alvinegro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Em meio a isso, a negociação de Vítor Pereira com o Flamengo gerou um desconforto com os dirigentes do Corinthians, que sempre exaltaram a relação saudável que tinham com português. Agora, a cúpula do clube paulista aguarda à distância pelo desfecho das tratativas do comandante com o Rubro-Negro.

Vale lembrar que o Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira. Além disso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação. Com as trativas bem encaminhadas, o acordo deve ser selado em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado né, quando o mercenario Ronaldo foi pra lá ninguém achou sacanagem. O troco demora mas vem

  • Para os mau informados, o VP tem mais conquistas importantes em Portugal que o JJ, e já colocou o o nosso antigo treinador no bolso algumas vezes. Pegou o Corinthians em formação e teve muitas baixas no elenco, mas quando teve todos a disposição, começou a melhorar o time. O problema é o temperamento, mas esse elenco tb teve isso com o JJ. Mesmo assim fiquei um pouco triste pelo Dorival, difícil de entender essa diretoria.

  • Ora, tudo se resume em poder “$$$$” de negociação do Maior das Américas!
    Que chega para o profissional que deseja e pergunta: Quais são suas exigências?
    Minha família está longe! O clube responde: Isto não é problema, nós trazemos!
    O técnico responde: Só aceito se contratarem o CR7! O clube responde, mais alguém? E o técnico responde: Mbappe!
    O clube diz: Sem problemas!
    Entenderam, ou teremos que desenhar!

Comentários não são permitidos.