Dorival afirma que ainda não tem conversas por renovação com o Flamengo: “Serão depois do Brasileirão”

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo, Dorival Júnior tem contrato até o final do ano


Campeão de dois dos três títulos que disputou com o Flamengo, o treinador Dorival Júnior está em alta com a torcida, mas tem contrato com o Mais Querido só até o final do ano. A menos de dois meses para o encerramento do vínculo, o comandante revela que ainda não iniciou conversas para extensão da relação. O treinador destacou ainda quando os diálogos terão o pontapé inicial. 

Não fizemos reunião debatendo reformulação. Conversas serão feitas depois do final do campeonato, depois do último jogo de sábado. Acho que é uma posição correta do Flamengo e uma posição correta nossa até porque tenho contrato até o fim do ano. Tudo tem o seu tempo, e a diretoria vai saber avaliar de uma maneira tranquila sobre essa situação – comentou Dorival.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


 

O treinador chegou ao Flamengo há exatos cinco meses, em 10 de junho. Ao longo deste tempo, o comandante conquistou Copa do Brasil e Libertadores, além de ter tirado o Mais Querido de perto do Z4 e fazê-lo terminar em quarto ou quinto na competição de pontos corridos. Apesar de não terem falado sobre renovação, Dorival e Mengão já conversaram sobre ajustes nos rumos da temporada. 

 Todas as reuniões que fazemos são apenas sequência do que vínhamos fazendo. São reuniões de trabalho para que sempre corrijamos alguma coisa ou outra. Com assuntos específicos para o ano passado pouco debatemos. Estamos tentando amadurecer todas as condições possíveis para que tenhamos posições definidas assim que saiamos de férias – completou o treinador. 

Como o próprio Dorival destacou, o Flamengo tem só mais um jogo neste ano. Será contra o Avaí, no próximo sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Após o embate, os jogadores entrarão de férias e a representação ainda não tem data marcada, assim como o futuro do treinador no Mais Querido. 

Para esta partida contra o Avaí, o Flamengo seguirá com time alternativo, e as atrações ficam por conta das despedidas de Diego Alves e Diego Ribas. Liberados antecipadamente para a Copa do Mundo, Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta são baixas confirmadas. O embate, como manda a tradição, terá a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla. 

Compartilhe com os amigos

Veja também