Notícias

Empresário do lateral Gilberto tem reunião com Marcos Braz

Compartilhe

Lateral direita é uma das posições que o Flamengo busca reforçar para 2023


O Flamengo está ativo no mercado da bola para reforçar o elenco visando 2023. Depois de abrir negociações pelo volante Gerson e pelo goleiro Agustín Rossi, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se reuniu com o empresário do lateral direito Gilberto.

Bruno Macedo, agente de Gilberto, que também é emissário do Benfica (POR), se reuniu com Marcos Braz. Vale lembrar que o lateral direito está no time português desde 2020 e é peça usada frequentemente pela equipe de Lisboa. Informação da reunião divulgada pelo jornalista Júlio Miguel Neto e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A lateral direita, inclusive, é uma das posições que o Flamengo busca reforços para 2023. Na lista de prioridades, o Rubro-Negro deseja contar com o um novo jogador para o lado direito da defesa, mais um goleiro e também um outro volante.

Para o gol, o Flamengo tem conversas com Agustín Rossi avançadas, esperando o aval do Boca Juniors (ARG) pela liberação do goleiro. No entanto, o time argentino ainda se mostra rígido para aceitar a ida de graça do arqueiro ao Fla. Outro nome na mira do Mais Querido é o de Gerson.

O Flamengo tem tudo acertado com o volantes, mas o Olympique de Marselha (FRA), assim como o Boca Juniors, está irredutível na questão financeira. Dessa forma, o Rubro-Negro ainda não fechou, de fato, nenhuma contratação para a próxima temporada, porém, segue ativo no mercado em busca de reforços para o elenco de 2023.

Ver comentários

  • BRAZ, traga-nos o SOTELDO !!! O nosso Flamengaço está carente de um jogador que possui as características do Soteldo, dribles desconcertantes, raçudo, muito rápido, agressivo com a bola, quebrador de linhas e retrancas adversárias !!! Está logo ali no Santos, por favor, vai lá e o traga para compor o Flamengaço a partir de 2023 !!!

  • Temos três laterais-direitos no time e querem contratar mais um! Já no lado esquerdo, só temos dois e olhe lá! Deve tá de sacanagem mesmo!!!

  • John oque vc precisa entender é, o Rodinei não vai renovar, restando Matheusinho e Varella, só que o Varella é empréstimo de 1 temporada, logo quando acabar ele pode ir embora, se ele fizer uma boa copa do mundo já começa o ano podendo assinar um pré contrato com alguém, já que ele vai ser um jogador livre após o empréstimo, ai quem garante que ele vai ficar próximo ano, Flamengo precisa analisar o mercado, para ter opções e não ser pego de surpresa.

  • O Flamengo tem que trazer de volta é o Michael que deu baile em todos esses laterais direitos meia boca.
    Matheuzinho é seleção brasileira em 2026. É flamenguista. Prata da casa. Anotem.

Notícias recentes

  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026
  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026