Empresário do lateral Gilberto tem reunião com Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

Lateral direita é uma das posições que o Flamengo busca reforçar para 2023


O Flamengo está ativo no mercado da bola para reforçar o elenco visando 2023. Depois de abrir negociações pelo volante Gerson e pelo goleiro Agustín Rossi, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se reuniu com o empresário do lateral direito Gilberto.

Bruno Macedo, agente de Gilberto, que também é emissário do Benfica (POR), se reuniu com Marcos Braz. Vale lembrar que o lateral direito está no time português desde 2020 e é peça usada frequentemente pela equipe de Lisboa. Informação da reunião divulgada pelo jornalista Júlio Miguel Neto e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A lateral direita, inclusive, é uma das posições que o Flamengo busca reforços para 2023. Na lista de prioridades, o Rubro-Negro deseja contar com o um novo jogador para o lado direito da defesa, mais um goleiro e também um outro volante.

Para o gol, o Flamengo tem conversas com Agustín Rossi avançadas, esperando o aval do Boca Juniors (ARG) pela liberação do goleiro. No entanto, o time argentino ainda se mostra rígido para aceitar a ida de graça do arqueiro ao Fla. Outro nome na mira do Mais Querido é o de Gerson.

O Flamengo tem tudo acertado com o volantes, mas o Olympique de Marselha (FRA), assim como o Boca Juniors, está irredutível na questão financeira. Dessa forma, o Rubro-Negro ainda não fechou, de fato, nenhuma contratação para a próxima temporada, porém, segue ativo no mercado em busca de reforços para o elenco de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que trazer de volta é o Michael que deu baile em todos esses laterais direitos meia boca.
    Matheuzinho é seleção brasileira em 2026. É flamenguista. Prata da casa. Anotem.

  • John oque vc precisa entender é, o Rodinei não vai renovar, restando Matheusinho e Varella, só que o Varella é empréstimo de 1 temporada, logo quando acabar ele pode ir embora, se ele fizer uma boa copa do mundo já começa o ano podendo assinar um pré contrato com alguém, já que ele vai ser um jogador livre após o empréstimo, ai quem garante que ele vai ficar próximo ano, Flamengo precisa analisar o mercado, para ter opções e não ser pego de surpresa.

  • Temos três laterais-direitos no time e querem contratar mais um! Já no lado esquerdo, só temos dois e olhe lá! Deve tá de sacanagem mesmo!!!

  • BRAZ, traga-nos o SOTELDO !!! O nosso Flamengaço está carente de um jogador que possui as características do Soteldo, dribles desconcertantes, raçudo, muito rápido, agressivo com a bola, quebrador de linhas e retrancas adversárias !!! Está logo ali no Santos, por favor, vai lá e o traga para compor o Flamengaço a partir de 2023 !!!

  • Tá de sacanagem

Comentários não são permitidos.