Escalação do Brasil: Vini Jr e Paquetá serão titulares na Copa; Pedro e Everton Ribeiro ficam no banco

Compartilhe com os amigos

Paquetá e Vinicius Júnior estão entre os 11 iniciais; Pedro e Everton Ribeiro começarão a partida no banco


A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (24) para a Seleção Brasileira, e o técnico Tite já definiu o time que irá a campo às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Com Paquetá e Vinicius Júnior entre os 11 iniciais, a Canarinho busca a vitória contra os sérvios na estreia do torneio mundial.

A contagem regressiva para a estreia do Brasil está perto do fim, e a escalação da equipe comandada pelo técnico Tite já foi divulgada. Dessa forma, a Seleção Brasileira vai a campo da seguinte forma: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Na escalação definida por Tite, o objetivo é que Lucas Paquetá atue como segundo homem de meio de campo, enquanto Vinicius Júnior compõe o trio de ataque avançando pela esquerda. O Cria do Ninho e atleta do Real Madrid (ESP) joga ao lado de Raphinha, pela direita, e Richarlison, centralizado e cumprindo a função de centroavante.

Enquanto os Crias do Ninho começam em campo entre os titulares, Pedro e Everton Ribeiro estarão à disposição do técnico da seleção no banco. Os jogadores do Flamengo têm a oportunidade de jogar pela primeira vez uma Copa do Mundo pela Canarinho nesta quinta (24).

Único pentacampeão do torneio, o Brasil estreia nesta quarta-feira (24) na Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia. A partida válida pelo Grupo G acontece no Lusail Stadium, e tem início às 16h (horário de Brasília). Suíça e Camarões completam a chave da Canarinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também