Ex-esposa de Gerson anuncia fim do casamento com jogador

Compartilhe com os amigos

Greice Gonçalves usou o Instagram para comunicar o fim do relacionamento com Gerson

A temporada de 2022 está perto de chegar ao fim e, não à toa, o Flamengo já se movimenta no mercado de transferências para reforçar o atual elenco para 2023. Um dos nomes próximos de voltar ao clube é o volante Gerson, que atualmente pertence ao Olympique de Marselha (FRA). Em meio às negociações com o Fla, o jogador terminou o casamento com Greice Gonçalves.

A agora, ex-esposa de Gerson, usou o perfil no Instagram nesta terça-feira (8), para informar aos seguidores e fãs do casal que eles não estão mais juntos. Segundo Greice, a relação entre ela e o jogador está pautada apenas na filha Giovanna, de 6 anos, fruto do relacionamento deles.

“Eu e o pai da Giovanna não somos mais um casal. Peço que respeitem esse momento. Nossa relação é totalmente relacionada a nossa filha, somente. Não me perguntem, não me mencionem em nada relacionado ao pai da minha filha”, disse Greice em publicação no Instagram.

Cabe destacar que Gerson já está com negociação em andamento com o Flamengo. O volante, inclusive, deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (14) para alinhar detalhes com o Mais Querido. O Olympique de Marselha (FRA), por sua vez, promete lucrar o máximo possível com as tratativas.

Isso porque, o time francês está perdindo 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões de reais na cotação atual) para liberar Gerson ao Flamengo. Caso o Mais Querido tope esse valor, o ‘Coringa’ passará a ser a maior compra da história do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também