Ex-Palmeiras se rende ao Flamengo: “Elenco extraordinário”

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo tornou-se campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América


O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro e, não à toa, conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América nesta temporada. Para o ex-jogador do Palmeiras, Rivaldo, o plantel rubro-negro é, atualmente, “extraordinário”.

“Hoje, o Flamengo tem um elenco extraordinário formado por muitos jogadores que se destacaram na Europa, sendo ainda um time que pode tranquilamente fazer um rodízio com seus jogadores pois tem muito mais do que somente um forte onze inicial, e Dorival Júnior tem o feito muito bem”, disse, antes de completar:

“São já 12 os troféus conquistados no novo século se distanciando dos demais rivais brasileiros e isso reforça a ideia de que o Flamengo é hoje um clube consolidado do ponto de vista financeiro, e isso se reflete dentro de campo. O clube teve um difícil começo de temporada, mas ainda sim conseguiu tempo de estruturar e conquistar o mais importante troféu docontinente, assim como a Copa do Brasil e deverá terminar em uma boa colocação no Brasileirão”, finalizou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito anteriormente, nesta temporada o Flamengo conquistou dois títulos importantes. Tornou-se tricampeão da Libertadores (1981, 2019 e 2022), além de tetra da Copa do Brasil (1990, 2006, 2013 e 2022). O troféu nacional, vale ressaltar, era o que faltava para a geração de Gabigol e companhia.

Agora, o Flamengo só seguirá cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, visto que o torneio já tem um vencedor: Palmeiras. Pela 36ª rodada da competição nacional, o Mais Querido entra em campo no domingo (06), a partir das 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também