Festa do Flamengo já tem data, horário e local definidos; saiba tudo

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai comemorar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil no Centro do Rio de Janeiro


O Flamengo chegou a um acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro e decidiu que a festa para a torcida rubro-negra vai acontecer às 9h (horário de Brasília) do próximo domingo (13). A definição aconteceu após o clube conseguir, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a antecipação do jogo contra o Avaí, para sábado (12). Além da data e do horário, o local também está garantido: o Centro do Rio de Janeiro.

A festa dos títulos vai acontecer na avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro. Para a comemoração, o Flamengo terá à disposição um trio, usando as estruturas dos megablocos de Carnaval. Dessa forma, o Rubro-Negro vai ostentar as taças da Libertadores e da Copa do Brasil. Informação divulgadas primeiramente pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As comemorações acontecerão 15 dias depois da conquista da Libertadores, que ocorreu após o título da Copa do Brasil. O motivo da ‘demora’ para o festejo foi a eleição para determinar o Presidente do Brasil, que aconteceu no dia 30 de outubro, justamente na data em que a delegação rubro-negra desembarcava no Rio de Janeiro após bater o Athletico-PR, no Equador, um dia antes. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) pediu, e o Flamengo acatou a solicitação para organizar a festa ao chegar à Cidade Maravilhosa.

Na semana seguinte, foi a vez das manifestações bolsonaristas tomarem conta das ruas cariocas e serem motivos para a Polícia Militar vetar a celebração do Flamengo alegando “risco para ordem pública”. Agora, depois de CBF, Globo e Fla anteciparem o jogo contra o Avaí para sábado (12), a festa dos títulos acontece às 9h (horário de Brasília) do domingo (13), na avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também