Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo fecha outubro em 3º no ranking de ocupação de estádio entre times da Série A

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/11/2022
Nenhum comentário
Atualização: 14/11/2022
Compartilhar
Foto: Flickr / Flamengo

Flamengo teve pouco mais de 63% em lista


Acostumada a grandes festas, a torcida do Flamengo fez bonito no último sábado (12), quando lotou o Maracanã em partida contra o Avaí, e também no domingo (13), na festa de confraternização pelo título da Libertadores. Nesta segunda-feira (14), a Nação recebeu uma boa notícia. Isso porque, o Fla fechou outubro como o terceiro clube da Série A com maior taxa de ocupação em estádios no ano.

VEJA TOP 5 DE MAIORES OCUPAÇÕES 
1 – Palmeiras – 78,21% (em 35 jogos como mandante)
2 – Corinthians – 76,35% (34 jogos)
3 – Flamengo – 63,45% (36 jogos)
4 – Santos – 59,14% (29 jogos)
5 – Atlético-MG – 48,71% (33 jogos)

O Flamengo, de janeiro a outubro de 2022, foi mandante em 36 jogos. No período, teve 63,45% de taxa de ocupação, contra 78,21% do Palmeiras, campeão brasileiro, e 76,35% do Corinthians, vice-campeão da Copa do Brasil, e dono da segunda maior torcida do país. Ainda considerando só os times da Série A, Santos e Atlético-MG aparecem em quarto e quinto, respectivamente, com 59,14% e 48,71%. O levantamento é da Pluri Consultoria.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


A tendência é que o Flamengo melhore o desempenho. Isso porque, o Mais Querido fez dois jogos em casa neste mês de novembro e em ambos teve casa lotada. Apesar disso, já em clima de férias, o Fla perdeu os dois por 2 a 1. No dia 02, o Mengo foi derrotado para o Corinthians. Já no último sábado (12), como destacado, o Rubro-Negro caiu para o Avaí.

Agora, o elenco do Flamengo está de férias e ainda não sabe quando será a reapresentação para 2023. Fato é que o primeiro jogo do ano que vem será contra a Portuguesa-RJ, no final de semana dos dias 14 e 15 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. Ainda na próxima temporada, o Fla terá Supercopa, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

6 12

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

19 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo