Embarque para o Paraná está previsto para as 16h (horário de Brasília) e terá apenas cinco titulares
Neste sábado (05), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em reta final na temporada, Dorival Júnior comandou o último treino antes do plantel embarcar rumo ao Paraná. No duelo contra o time do Sul, marcado para domingo (06), às 16h (horário de Brasília), o Mengão vai poupar seis titulares.
Como de costume, o Flamengo publicou nas redes sociais algumas fotos das atividades realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu: “Antes da viagem para enfrentar o Coritiba, pelo Brasileirão. O Mengão finalizou a preparação no CT, na manhã deste sábado (05)”, dizia a postagem do clube.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Antes da viagem para enfrentar o Coritiba, pelo @brasileirao. O Mengão finalizou a preparação no CT, na manhã deste sábado (5)! Veja alguns cliques de @gilvandesouza9. ?⚫ #VamosFlamengo pic.twitter.com/OXVHeRG00c
— Flamengo (@Flamengo) November 5, 2022
Os jogadores e a comissão técnica embarcam às 16h (horário de Brasília) para o compromisso diante do Coritiba. Sem muitas pretensões no Brasileirão, o Flamengo deve ir a campo com um time cheio de reservas. Tanto é que dos titulares, Dorival Júnior relacionou para o jogo apenas Filipe Luís, Léo Pereira, Rodinei, João Gomes e Thiago Maia. O restante do plantel sequer viaja para o Paraná.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Com dois dos principais objetivos da temporada alcançados, o Flamengo se aproxima do fim dos compromissos no ano. O Mais Querido terá apenas mais três partidas antes de encerrar 2022, todas pelo Campeonato Brasileiro. Além do duelo diante do Coritiba, no domingo (06), o Rubro-Negro encara o Juventude, fora de casa, na quarta-feira (09), e, por fim, enfrenta o Avaí, no Maracanã, no dia 13.
Já pensando na Copa do Mundo, o Flamengo preserva alguns atletas que podem ser convocados por suas seleções. Exemplo disso é Arrascaeta, figurinha carimbada na Seleção Uruguaia, que não jogará mais pelo Fla na temporada. A ideia é que o camisa 14 esteja plenamente recuperado da pubalgia para a disputa do Mundial no Catar com a camisa Celeste.