Flamengo goleia São Paulo e se aproxima de final da Ladies Cup

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea precisam apenas de um empate com o Ferroviária para avançar à final


Não apenas no futebol masculino o Flamengo está sendo vitorioso nesta temporada. Pelo time feminino, o Rubro-Negro venceu o São Paulo por 3 a 0, em Jaú, nessa quinta-feira (10). A partida válida pela segunda rodada da Ladies Cup teve gols marcados por Crivelari e Sole James (2x).

Na primeira etapa do confronto, logo aos 13 minutos, Leidiane desarmou a adversária do time paulista dentro da área e a bola sobrou para Crivelari, que chutou no canto sem chances para a goleira. O segundo gol aconteceu apenas no tempo complementar, aos 21 minutos. O Flamengo aproveitou o contra ataque para marcar um golaço de fora da área pelos pés de Sole Jaimes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



A argentina ainda marcou outro belo gol aos 29 minutos, com um chute depois do meio de campo. A bola atravessou o campo e encobriu a goleira adversária, consolidando a vitória para o Flamengo. Com o resultado favorável, o Rubro-Negro chega a seis pontos e é líder isolado do grupo A. Na primeira rodada, o Mais Querido derrotou o Universidad de Chile por 3 a 1.

No grupo B, o Santos lidera com três pontos, após vitória contra o Palmeiras por 5 a 0. Atlético de Madrid (ESP) e Internacional terminaram em empate por 3 a 3, e dividem a segunda posição. Os próximos confrontos acontecem nesta sexta-feira (11), entre o Alviverde paulista e a equipe espanhola, às 18h (horário de Brasília), e entre o Alvinegro e o time gaúcho, às 21h (de Brasília).

O próximo e último jogo da fase de grupos para o Flamengo é contra a Ferroviária. O Rubro-Negro precisa apenas de um empate para avançar à fase final do torneio. A partida decisiva acontece neste sábado (12), e a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília). O palco do confronto é na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também