Flamengo inaugura busto de ídolo na Gávea

Compartilhe com os amigos

Campeão da Libertadores e do Mundial no Fla, Lico recebe homenagem no aniversário de 127 anos do clube


O Flamengo é recheado de ídolos históricos, e o clube carioca costuma homenagear esses grandes nomes. Campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes com o Manto em 1981, Lico passou a ter o “rosto” estampado na Gávea a partir desta terça-feira (15).

Em evento na Gávea, Lico viu o busto pessoal ser inaugurado na sede social do Flamengo, justamente quando o clube completa 127 anos. Presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim marcou presença na homenagem, assim como Sandro Rilho, idealizador do projeto “Fla Nação“, responsável por buscar receitas para homenagear e prestigiar grandes ídolos da história do Mengão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Antônio Nunes, mais conhecido como Lico, tem 71 anos e atuou no Flamengo de 1980 a 1984, sendo campeão dos seguintes torneios: Campeonato Brasileiro (1982 e 1983), Campeonato Carioca (1981), Libertadores da América (1981) e Mundial de Clubes (1981). Por isso, o ex-meia-atacante ficou marcado na história do Mengão.

Lico, agora, se junta a outros grandes ídolos que têm bustos nas Gávea, como Raul Plassmann, Marinho, Andrade, Adílio, Júnior e Leandro. A tendência, inclusive, é que com o passar dos anos, outros nomes históricos sejam homenageados da mesma forma pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também