Flamengo não enxerga Terans como prioridade para 2023

Compartilhe com os amigos

Terans está no radar do Flamengo para 2023


Terans está na mira dos principais clubes do futebol brasileiro, visto que tem se destacado constantemente no Athletico-PR. O Flamengo até consultou a situação contratual do jogador junto ao time paranaense, mas o Rubro-Negro não enxerga o meio campista como prioridade na janela de transferências.

A diretoria do Flamengo entende que a prioridade é buscar um lateral direito, um volante e um goleiro, visto que terá saídas nas respectivas posições no final deste ano. Uma das negociações já iniciada é a de Gerson, que pretende deixar o Olympique de Marselha (FRA) e retornar ao Rubro-Negro em 2023. Além disso, o goleiro Rossi, do Boca Juniors (ARG), também tem acordo verbal com o Clube da Gávea.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Até o momento, o Flamengo negocia com o Olympique de Marselha para comprar 60% dos direitos econômicos de Gerson por 9,5 milhões de euros (R$ 52 milhões na cotação atual). Contudo, o time francês aceita vender apenas 80%, dificultando o desenrolar das conversas entre os clubes.

Como mencionado anteriormente, a janela de transferências será aberta apenas em janeiro. Desta forma, a diretoria do Flamengo terá tempo suficiente para analisar as opções de mercado e contratar jogadores para elevar o nível do atual elenco para a próxima temporada. Vale destacar que, em 2023, o Rubro-Negro terá sete competições para disputar: Carioca, Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também